Recuperado de susto, Gomes não quer mais fazer apenas o papel de torcedor

Após afastamento por causa de um sagramento cerebral, treinador ajudou Milton Cruz com dicas em Barueri e viu dois jogos pela TV

Fonte Globo Esporte
De volta ao trabalho, Ricardo Gomes falou sobre o sangramento cerebral que o afastou do São Paulo no dia 21 de fevereiro, após o clássico contra o Palmeiras . Na ocasião, o treinador sentiu um formigamento no braço direito e foi internado por três dias. E foi liberado para voltar ao batente na última quarta-feira. Neste período, viu três jogos do Tricolor: contra Monte Azul, quando esteve na Arena Barueri, contra o Once Caldas, na Colômbia, e o Oeste, em Araraquara, ambos pela TV. E não quer mais fazer o papel de torcedor.
- No Barueri eu estava lá e foi legal. Ver pela TV é outra partida, muito diferente. Dependo da transmissão, das imagens, fico limitado. No estádio você vê o jogo como está. É uma sensação estranha essa de ser torcedor, não quero mais - brincou o treinador, que ajudou Milton Cruz com dicas no jogo em Barueri, mas não conseguiu fazer o mesmo assistindo de casa.
Apesar do susto, Gomes garante que se sente como se não tivesse sofrido qualquer problema. O treinador fez vários exames e foi liberado pelos médicos por não apresentar qualquer problema após o sangramento, que já foi absorvido pelo organismo.
- Quando você está se sentindo mal procura fica quietinho. Mas não foi o meu caso, pois apareceu um negócio lá (na cabeça) e já sumiu. Não senti nada, vida que segue, estou tranquilo para comandar o time domingo sem qualquer recomendação. Fiz todos os exames e não há suspeita de nada, é algo sem explicação - completou o comandante, pronto para ficar à beira do campo neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Avalie esta notícia: 6 10
VEJA TAMBÉM
- Fluminense tentou envolver Otávio em negociação por Alisson… e o São Paulo tomou decisão imediata
- São Paulo anuncia renovação de craque e aumenta multa para valor milionário!
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa
- São Paulo projeta economia astronômica com saídas de jogadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net