Além de Fernandinho, Dagoberto também preocupa Ricardo Gomes para domingo

Treinador não decidiu se poupará jogadores, mas tem cautela com dupla

Fonte Globo Esporte
A saída de Fernandinho do treino nesta sexta-feira, sentindo novamente dores na coxa direita, não é a única preocupação de Ricardo Gomes para o jogo deste domingo do São Paulo , contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão . Dagoberto também sentiu o desgaste da partida contra o Oeste, na última quarta.
- Decido amanhã (sábado) se vou poupar alguém. O Alex Silva e o Dagoberto, por exemplo, estão liberados, mas estou um pouco preocupado com o Dagoberto. O Fernandinho, em meio tempo de jogo, sentiu demais. Fiquei desconfiado de algo mais sério na perna e também me preocupo com ele. Mas vamos torcer para que não seja nada grave - explicou o treinador, que também está de olho em Rodrigo Souto. O jogador admitiu não estar 100% fisicamente.
Após o treino desta sexta, Dagoberto foi tratar as dores musculares em uma banheira de gelo no Reffis. E reforçou ter deixado o campo em Araraquara bem cansado, mas tem esperança de estar melhor até o jogo em Campinas.
- Sofri muito desgaste no jogo, e até ontem (quinta) estava assim. O campo contra o Oeste estava muito pesado. Mas hoje ainda é sexta, e até domingo posso estar melhor - ressaltou o atacante.
Avalie esta notícia: 13 17
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net