Apesar de ainda não ter definido quais são os 11 titulares, Ricardo Gomes afirmou já ter na cabeça boa parte da equipe que jogaria em uma partida de “vida ou morte†.
O treinador do São Paulo não pensa em descartar o campeonato estadual, embora admita que, quando a situação apertar na Libertadores, ele deverá escalar uma equipe reserva em jogos do Paulistão.
– Se nós descartássemos o Paulista, seria mais fácil, mas não descartamos. Vamos atacar as duas competições, mesmo que façamos alguns jogos “mais ou menos† e sejamos criticados pela imprensa – disse.
O treinador deixou claro que se há alguma indecisão em relação ao time titular do São Paulo, ela é no meio de campo, e que a forma cadenciada de atuar do Tricolor diz respeito ao estilo dos jogadores do elenco, e não à parte física deles atualmente.
– A nossa transição para o ataque é mais lenta, mas isso não tem nada a ver com a parte física dos jogadores. A briga pelo meio campo é muito acirrada e quem pode mais... – parou de falar Ricardo Gomes, deixando a entender que quem aproveitar melhor as oportunidades será titular.
Ricardo Gomes: 'São Paulo está próximo do ideal'
Treinador afirma já ter na cabeça a equipe base do Tricolor
Fonte LANCE!
5 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
12
13
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026