O que acontece com o Palmeiras ? O que acontece com o Corinthians? E o São Paulo não vai deslanchar? Será que alguém vai parar o Santos? Muitas perguntas que não encontram respostas.
Está claro no caso do Palmeiras que o problema não era o técnico. O elenco é limitado. Quando Cleiton Xavier e Diego Souza não estão inspirados o time não anda e não há substitutos à altura. Lenny, Marquinhos, Souza e Robert, só pra citar alguns exemplos, não podem ser protagonistas.
O São Paulo tem elenco de sobra e qualidade. A questão parece ser o tempo que deve ajeitar o time.
No Corinthians também há opções. Cabe a Mano Menezes encontrar as respostas dentro do próprio grupo. Talvez o time considerado o ideal pelo treinador não seja tão ideal assim.
Quanto a quem vai parar o Santos. Impossível dizer. O fato é que até agora é o único time que está sobrando. Joga bem e dá espetáculo. Não dá pra afirmar que continuará assim. O negócio é curtir o momento.
Perguntas sem respostas
Fonte Blog do Carlos Cereto
5 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
