Depois do empate diante do Oeste, na última quarta-feira, o São Paulo convive com um pequeno, mas incômodo, jejum atuando fora de casa. Ao todo, apenas uma vitória, além de três empates e duas derrotas.
Para melhorar este rendimento longe do Morumbi, o Tricolor Paulista jogará neste domingo à noite com a Ponte Preta, na casa do rival. E, em Campinas, a equipe são-paulina ostenta um bom retrospecto como visitante.
Em 151 partidas na cidade do interior paulista, o São Paulo conquistou 62 vitórias, 51 empates e 38 empates - um aproveitamento de 52,3%. Além disso, a última derrota em território campineiro foi em 2005, quando a Ponte Preta venceu por 2 a 0.
De lá pra cá foram cinco jogos em Campinas - três contra a Ponte Preta e duas diante do Guarani. No geral, o Tricolor conseguiu quatro vitórias e um empate.
Mesmo com o bom rendimento, o meia Jorge Wagner pede cuidado para o confronto no Moisés Lucarelli. Segundo o camisa 7, as equipes do interior estão muito bem preparadas para enfrentar os grandes da capital.
"Jogar fora de casa é complicado. Sempre encontramos muita dificuldade. O pessoal do interior está se preparando muito no Campeonato Paulista", esclareceu Jorge.
Confira o desempenho do São Paulo em Campinas:
Jogos
151
Vitórias
62
Empates
51
Derrotas
38
Gols Pró
222
Contra
186
Contra retrospecto fora, Tricolor se dá bem em Campinas
Em 151 jogos, São Paulo conquistou 62 vitórias, 51 empates e 38 derrotas. Último revés foi em 2005
Fonte Site Oficial
5 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026