Xandão e André Luís podem jogar juntos no São Paulo

Com Miranda suspenso e Renato Silva machucado, dupla vinda do Barueri pode atuar lado a lado no time do Morumbi

Fonte IG
O entrosamento adquirido por Xandão e André Luís no Barueri em 2009 pode ser útil ao São Paulo neste fim de semana. Com Miranda suspenso e Renato Silva contundido, os dois jogadores podem ser escalados juntos na partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.
Além dos dois ex-jogadores do Barueri, Alex Silva é o outro zagueiro à disposição do técnico Ricardo Gomes para o duelo no Estádio Moisés Lucarelli. Porém, no empate com o Oeste, na quarta-feira, Alex Silva foi escalado na lateral-direita, já que o titular Cicinho foi poupado pela comissão técnica.
"O entrosamento existe. Jogamos muito tempo juntos no ano passado. Mesmo com este período sem jogar, creio que a gente se entende muito bem dentro de campo", afirmou Xandão, que já disputou nove partidas pelo São Paulo nesta temporada. André Luís atuou quatro vezes.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net