Mais tricolor

Fonte Jornal da tarde
Parabéns
Aniversariante do dia, o meia Carlinhos Paraíba saiu ileso do gramado após o treino de ontem à tarde. Ele escapou da tradicional ovada.
Até abril
O sucesso de venda das camisas sem patrocínio – foram 60 mil em pouco mais de um mês – fez o departamento de marketing decidir vendê-las durante todo o mês de março, independentemente de o clube fechar ou não com um novo parceiro para o lugar da LG.
Com calma
O vice-presidente de marketing Julio Casares reafirmou que o clube não tem pressa em acertar com o novo patrocinador. O clube quer R$ 30 milhões pelo patrocínio no peito e nas costas e outros R$ 10 milhões pelas mangas.
Confortável
Milton Cruz voltou à função que gosta de exercer. Enquanto Ricardo Gomes comandava o treino, ele ficou só observando, parando para falar ao telefone algumas vezes.
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net