Milton enaltece ponto conquistado

Diante do Oeste, nesta quarta, auxiliar fez o último jogo no comando da equipe

Fonte Site Oficial
O empate diante do Oeste, nesta quarta-feira à noite, em Araraquara, foi o último jogo do auxiliar Milton Cruz no comando da equipe. Contra a Ponte Preta, no próximo domingo, o técnico Ricardo Gomes estará de volta ao banco de reservas.
Em sua despedida, Milton Cruz fez uma boa avaliação da igualdade conquistada. O resultado, apesar de lamentado, deixa o São Paulo no G4, com 21 pontos. Para Milton, o empate ficou de bom tamanho para os são-paulinos.
"Os times, quando jogam em casa com o São Paulo, se fecham. O campo prejudicou um pouco hoje (quarta-feira). Criamos bastante oportunidades, mas o goleiro deles foi feliz. O empate ficou de bom tamanho. Estamos no G4", explicou Milton.
Com o problema de Ricardo Gomes, que sofreu uma alteração vascular cerebral, Milton comandou a equipe em duas oportunidades, além desta. Na Colômbia, o São Paulo perdeu para o Once Caldas, por 2 a 1. Já no último domingo goleou o Monte Azul por 5 a 1.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net