Após se recuperar de uma cirurgia no pé direito, Fernandinho estreou com a camisa do São Paulo contra o Monte Azul, no último fim de semana, e marcou quatro gols. Na última quarta, ele começou a partida diante do Oeste no banco e entrou quando o adversário perdeu Ricardinho, expulso. Mas não brilhou, mesmo ao lado de Washington e Dagoberto. Ao fim do empate por 0 a 0, o atacante revelou exaustão e admitiu que é dúvida para o duelo com a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, também pelo Paulistão .
- Estou muito cansado, preciso me recuperar, sinto dores nas duas coxas, principalmente na direita, e os médicos vão me examinar para saber se posso enfrentar a Ponte - revelou o atacante.
Sobre a partida, Fernandinho lamentou o fato de o São Paulo jogar com um a mais em campo por cerca de 40 minutos e mesmo assim não fazer gols. Para ele, o São Paulo teve boas chances, mas não soube aproveitar.
- O time criou bastante, jogou bem, aproveitou os espaços, mas faltou mais objetividade da nossa parte, além de sorte - concluiu o atacante.
Mesmo sem vencer, o São Paulo, agora com 21 pontos, não deixa o G-4. O time pode cair para a quarta posição após a partida entre Corinthians e Botafogo-SP, nesta quinta. Se Fernandinho é dúvida, Cléber Santana e Wellington cumprem suspensão e estão fora da partida em Campinas. Hernanes e Cicinho, poupados, voltam a ficar à disposição.
Exausto, Fernandinho vira dúvida para jogo contra a Ponte Preta
Atacante avalia empate sem gols com o Oeste, em Araraquara
Fonte Globo Esporte
4 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026