Ricardo Gomes é liberado pelos médicos

Técnico do São Paulo não vai a Araraquara, para o jogo contra o Oeste, mas foi autorizado a retomar suas atividades normais a partir de quinta-feira

Fonte Globo Esporte
O treinador do São Paulo, Ricardo Gomes, que admitiu ansiedade para voltar o mais rápido possível ao batente, já pode comemorar. O comandante do Tricolor, que estava afastado desde o último dia 22 devido a um leve AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi liberado nesta quarta-feira pelos médicos para retomar suas funções normalmente.
Gomes passou por uma reavaliação no hospital São Luiz do Morumbi, onde realizou uma tomografia computadorizada que apresentou uma melhora em seu quadro. Com isso, ele está liberado para reassumir o comando da equipe nos treinos a partir de quinta-feira.
O São Paulo enfrenta o Oeste nesta quarta, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista, mas ainda com Milton Cruz no banco. Gomes só voltará a liderar o grupo no jogo de domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net