O treinador do São Paulo, Ricardo Gomes, que admitiu ansiedade para voltar o mais rápido possível ao batente, já pode comemorar. O comandante do Tricolor, que estava afastado desde o último dia 22 devido a um leve AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi liberado nesta quarta-feira pelos médicos para retomar suas funções normalmente.
Gomes passou por uma reavaliação no hospital São Luiz do Morumbi, onde realizou uma tomografia computadorizada que apresentou uma melhora em seu quadro. Com isso, ele está liberado para reassumir o comando da equipe nos treinos a partir de quinta-feira.
O São Paulo enfrenta o Oeste nesta quarta, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista, mas ainda com Milton Cruz no banco. Gomes só voltará a liderar o grupo no jogo de domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
Ricardo Gomes é liberado pelos médicos
Técnico do São Paulo não vai a Araraquara, para o jogo contra o Oeste, mas foi autorizado a retomar suas atividades normais a partir de quinta-feira
Fonte Globo Esporte
3 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026