Oeste x São Paulo: DÊ SEU PALPITE, COMENTE AQUI!

Fonte SPFC.Net
Depois de voltar ao G-4 do Campeonato Paulista na última rodada, o São Paulo agora tentará consolidar sua posição no grupo das melhores equipes do torneio. Só que para isso, o time precisa melhorar seu desempenho como visitante, afinal o duelo desta quarta-feira, contra o Oeste, será realizado na cidade de Araraquara. E, como forasteiro, o desempenho do time comandado por Ricardo Gomes deixa a desejar neste estadual.
Nas quatro apresentações que fez longe do estádio do Morumbi sem ser mandante, o time teve aproveitamento de 41,6%, fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota nas quatro partidas disputadas.
VEJA O DESEMPENHO DO TRICOLOR COMO VISITANTE
Data Adversário Placar
20/01 Mirassol 1 x 1
31/01 Sertãozinho 2 x 2
13/02 Ituano 1 x 0
21/02 Palmeiras 0 x 2
A partida desta quarta-feira terá início às 21h50m e será transmitida pela TV Globo para os estados de SP (exceto cidade de São Carlos), TO, MS, MT, BA e PR.
Na tabela de classificação, as duas equipes vivem situações bem distintas. Enquanto o São Paulo é o quarto colocado, com 20 pontos, o time de Itápolis, que mandará seu jogo em Araraquarta para ganhar mais dinheiro, ocupa a 13ª colocação, com 13 pontos, apenas três a mais que o Rio Branco, que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento da competição.
FICHA TÉCNICA:
Local:
Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 3 de março de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto
OESTE: Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Wilton Goiano, Mário, Rivaldo, Kleber e Fernandinho; Ricardinho e Mazinho
Técnico: João Ricardo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Jean, Cléber Santana (Rodrigo Souto) e Marcelinho Paraíba; Dagoberto e Washington
Técnico: Milton Cruz
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU PALPITE AQUI!
Avalie esta notícia: 24 8
VEJA TAMBÉM
- Fluminense tentou envolver Otávio em negociação por Alisson… e o São Paulo tomou decisão imediata
- São Paulo anuncia renovação de craque e aumenta multa para valor milionário!
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa
- São Paulo projeta economia astronômica com saídas de jogadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net