SÃO PAULO - Focado na Copa Libertadores, o São Paulo vem tendo atuações pouco empolgantes no Campeonato Paulista. Mas os torcedores já podem esperar mais a partir do jogo contra o Oeste, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (com transmissão do estadao.com.br). Os próximos confrontos pelo Estadual vão definir o ataque da equipe. São pelo menos quatro fortes concorrentes por, no máximo, três vagas.
É o efeito Fernandinho. Desde o último domingo - quando o atacante estreante marcou quatro gols em 45 minutos na vitória por 5 a 1 contra o Monte Azul -, o intrépido jogador virou o assunto mais comentado no clube. Muitos elogios e uma certeza: o jovem, revelação do Brasileiro do ano passado, veio para tirar os atacantes são-paulinos do acomodamento.
Nesta quarta, no entanto, Fernandinho só deve entrar em campo no segundo tempo outra vez. Ainda não tem totais condições físicas - recupera-se de fratura no pé direito. Dagoberto, Washington e Marcelinho Paraíba começam a partida. Um deles deverá dar lugar à revelação após o intervalo.
O técnico segue seu planejamento de poupar jogadores. Hernanes e Cicinho sequer viajaram a Araraquara. Miranda e Alex Silva podem iniciar a partida no banco de reservas. Léo Lima, que marcou o outro gol da vitória de domingo, pode desbancar Cléber Santana, que ainda não teve boas atuações.
Jogo contra o Oeste pode definir ataque do São Paulo
Dagoberto, Washington e Marcelinho Paraíba começam a partida e um deles deverá dar lugar a Fernandinho
Fonte Estadão
3 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026