Vão ficando...
O lateral-direito Wagner Diniz e o volante Renan, que não fazem parte dos planos de Ricardo Gomes, continuam treinando no CT. Ontem os dois participaram no rachão e do trabalho de finalizações com os outros jogadores.
Em baixa
O meia Carlinhos Paraíba não foi relacionado entre os 19 jogadores para enfrentar o Oeste. Ele também não havia ficado no
banco contra o Monte Azul.
Pela televisão
Recuperando-se de lesão no CT, Luís Fabiano acompanhou o amistoso da Seleção contra a Irlanda na sala da assessoria de imprensa. “O que eu tinha de fazer foi feito. O Dunga está satisfeito.†
Mais tricolor
Fonte Jornal da Tarde
3 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
19
6
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
