Nação do Maior do Mundo;
Washington, que não atuou na goleada diante do Monte Azul, disse recentemente ao Globoesporte.com que gostaria de ver um dia a equipe atuando com três atacantes.
O centroavante, que não se declarou titular da posição, acha que a entrada de dois velocistas na frente só melhorará o desempenho do Maior do Mundo e revela que este é um pensamento do técnico Ricardo Gomes para o futuro.
Na partida de hoje, no belo estádio da Fonte Luminosa em Araraquara (não confundir com Fonte Nova nem Placa Luminosa), um dos atuais estádios padrão FIFA no Brasil, o tricolor atuará com dois atacantes. Fernandinho, autor de quatro gols em quarenta e cinco minutos, ficará no banco de reservas. O próprio atacante disse que ainda não está em condições de suportar 90 minutos de jogo no ritmo profissional. A tendência é que entre na segunda etapa.
Por essa declaração de Washington, baseada no pensamento de Ricardo Gomes, pergunto a você, torcedor do Maior do Mundo: Você acha válida a formação do tricolor com três atacantes?
Opine no blog.
Saudações tricolores!
Vale a pena atuar com três atacantes?
Fonte Site Oficial
3 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
22
11
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!