'Excluídos' participam de rachão no São Paulo

Wagner Diniz e Renan estiveram em campo neste terça-feira

Fonte Lance!
2 de Março de 2010
Praticamente todo o elenco do São Paulo participou do rachão da tarde desta terça-feira, última atividade antes da partida de quarta contra o Oeste, em Araraquara. Com exceção do zagueiro Renato Silva, com lesão muscular na coxa direita, os demais jogadores estiveram no gramado.
O treino contou até mesmo com a participação dos "excluídos" Wagner Diniz e Renan. O lateral-direito chegou a ser sondado pela diretoria para rescindir seu contrato, mas não deu um retorno. Já o volante se reapresentou no início do ano com uma lesão no braço. Recuperado, ainda espera que o São Paulo o negocie.
Wagner Diniz foi contratado no início de 2009 e não vingou. Após ter sido emprestado para o Santos, segue fora dos planos da comissão técnica. Renan, por outro lado, tem história no clube. Em 2005, chegou a ser titular de várias partidas durante a campanha vitoriosa da Copa Libertadores e participou da delegação campeã mundial. A partir do ano seguinte, foi emprestado com frequência.
Outro que dificilmente voltará a ter chances no Tricolor, mas participa do rachão, é o lateral-direito argentino Adrián González. O clube tentou envolvê-lo na negociação por Fernandão, mas o Goiás pediu outros jogadores.
Avalie esta notícia: 15 10
VEJA TAMBÉM
- GOL! São Paulo empata com golaço de Bobadilla
- Gol! São Paulo diminui contra o Bahia na Fonte Nova com gol de ídolo
- Tricolor escalado! Veja a escalação de Dorival para enfrentar o Bahia
- Novo patrocínio: São Paulo adapta master para Superscore
- Artur por Ferreirinha pode acontecer? Diregentes respondem sobre possível troca



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net