E o revezamento na equipe do São Paulo vai continuar. Depois de seis titulares terem ficado fora da partida do último domingo, contra o Monte Azul, quando o Tricolor goleou por 5 a 1 e entrou no G-4 do Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes estuda deixar outros quatro jogadores fora do duelo desta quarta-feira, contra o Oeste, que será realizado na cidade de Araraquara. Devem ganhar um descanso: o lateral-direito Cicinho, os zagueiros Alex Silva e Miranda e o volante Hernanes.
- Estou pensando mais na situação de Miranda, Alex Silva, Cicinho e Hernanes. Vou dar uma avaliada e definir. O Hernanes e o Miranda estão jogando o tempo todo. Já o Alex está voltando agora (de cirurgia) -, afirmou o treinador, que ainda não deve ficar no banco na partida contra o Oeste.
O planejamento de Ricardo Gomes é utilizar força máxima na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, para preparar o time que irá a campo no próximo dia 11, contra o Nacional (PAR), em jogo que será realizado na cidade de Assunção e é válido pela terceira rodada da fase de classificação do grupo 2 da Taça Libertadores da América.
O volante Hernanes concorda com o treinador.
- O importante é estarmos preparados para a partida da Libertadores, quando precisaremos da vitória para ficar em boa situação na tabela. Contra o Oeste, joga quem estiver melhor - afirmou o camisa 10.
Ricardo Gomes anuncia hoje quais jogadores serão poupados contra o Oeste
Treinador poderá tirar até quatro titulares da partida desta quarta
Fonte Globo Esporte
2 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026