Depois dos quatro gols na estreia, no último domingo, o atacante Fernandinho se transformou na grande sensação no Tricolor. No entanto, ainda não será desta vez que a torcida são-paulina irá ver o camisa 12 iniciando uma partida como titular.
Recuperado de uma fratura no pé esquerdo, Fernandinho fez sua primeira partida após a lesão. Por conta disso, o técnico Ricardo Gomes ainda espera que o são-paulino aprimore sua parte física para depois lança-lo entre os titulares.
"O que ele fez foi impressionante. Nunca vi isso. Já vi jogador marcar quatro gols, mas não em 45 minutos. É impressionante. Mas vamos com calma. Ele está voltando de cirurgia", esclareceu Ricardo.
Com isso, Fernandinho deverá ser novamente opção de banco na próxima quarta-feira à noite, diante do Oeste, em Araraquara. Se Fernandinho ficará no banco, Miranda, Alex Silva, Cicinho e Hernanes nem devem ser relacionados. O quarteto deverá ser poupado pelo comandante.
"Estou pensando em dar um descanso ao Miranda, Alex, Cicinho, Hernanes. Quatro jogadores que temos de ter um cuidado maior. Uma sequência para o Alex Silvas seria mortal. Jáo Hernanes e o Miranda têm a maior sequência no elenco", completou Gomes.
Com os quatro gols marcados contra o Monte Azul, Fernandinho já é o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista. Na temporada, ele perde apenas para Washington, com cinco.
Após gols, meta é deixar o atacante Fernandinho 100%
Ricardo Gomes quer que o são-paulino, que retorna de lesão, aprimore sua parte física
Fonte Site Oficial
1 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026