A reviravolta a que se referiu o volante Hernanes após a derrota para o Once Caldas parece ter acontecido no jogo do último domingo, dia 28 de fevereiro. O São Paulo goleou o Monte Azul por 5 a 1, com destaque para os quatro gols de Fernandinho. Vitória que levou o Tricolor de volta ao G-4 do Paulistão 2010.
Após a partida, Hernanes lembrou da declaração dada durante a semana e destacou que a equipe está em crescimento. "Estávamos precisando de um resultado assim. Sofremos com duas derrotas seguidas e, agora, estamos no caminho certo. O time está começando a se acertar e, quando estiver pronto, vai brigar de igual para igual com os outros", disse o volante, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Na próxima quarta-feira, dia 3 de março, o time enfrentará o Oeste, fora de casa, e o meio-campista espera que a reação tricolor continue.
"Estamos no G4 e não queremos mais sair. Precisamos da vitória para consolidar nossa reação", concluiu.
Hernanes vibra com "reviravolta"
Volante, que cobrou reação após derrota na Libertadores, diz que São Paulo está se acertando
Fonte Justiça Desportiva
1 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
