Estrela em Barueri, Fernandinho controla empolgação e diz não estar pronto

Fernandinho fez quatro gols em menos de 45 min justamente em sua estreia pelo São Paulo. O atacante conta que o debute superou seu melhor sonho. Ele jamais havia feito tantos gols em uma só partida. Contente pela fantástica participação, o atleta evitou discursos empolgados e diz ainda faltar muito para se considerar titular do ataque tricolor.
“Não esperava ter uma estreia dessa. Foi um momento de muita felicidade poder ajudar dessa forma. Espero continuar dando alegria. Fico até sem palavras. Só não sei se todo jogo farei quatro gols. Aí é querer demais†, brincou Fernandinho, que fez exame antidoping após a goleada do São Paulo por 5 a 1 diante do Monte Azul.
Os quatro gols de Fernandinho foram marcados com o pé esquerdo. Canhoto, o atacante evitou auto elogios após a partida e avisou que precisa aprimorar chutes com a direita, além de recuperar recondicionamento físico.
“Mesmo com essa estreia muito boa, não me dou o direito de pensar em ser titular. Ainda não estou 100% fisicamente. Preciso melhorar minha condição física. Achei que não conseguiria jogar 45 minutos. Cansei. Foi um longo tempo parado†, destacou.
Para cada gol marcado, Fernandinho dedicou a familiares. Um para a mãe, outro para o irmão, um para o sobrinho e um para a esposa. A camisa da estreia será entregue ao prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), que controlava o Grêmio Barueri, ex-time de Fernandinho.
“Dou um gol para cada pessoa importante para mim. Fui premiado por Deus por fazer essa estreia em Barueri, onde tive muitas alegrias, e defendendo o São Paulo, com quatro gols. Só tenho a agradecer a Ele†.
Avalie esta notícia: 13 11
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net