Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
por Thiago dos Reis

Bola Cheia
Fernandinho:
Que estreia! Entrou no segundo tempo e marcou nada mais nada menos que 4 gols! Em apenas 45 minutos já é o artilheiro do time no paulistão.
Segundo Tempo: Se o primeiro tempo foi chato, no segundo o tricolor soube marcar gols e construir uma goleada.
Placar: Há muito tempo o São Paulo não marcava cinco gols numa partida. Pela primeira vez em 2010 marcamos mais de 3. O resultado foi excelente.
Léo Lima: Logo no começo marcou um golaço. No mais, fez sua melhor partida pelo São Paulo.
Bola Murcha
Primeiro tempo:
Apesar de sair na frente, o São Paulo mais uma vez esbanjou apatia. Faltou raça, entrega, organização, faltou tudo. No segundo tempo, com a entrada e os gols de Fernandinho, o time melhorou.
Formação: O São Paulo iniciou a partida com um 4-4-2 que virava 3-5-2 quando o time defendia. Os jogadores pareciam confusos e o esquema que não vem funcionando há muito tempo novamente não convenceu.
Avalie esta notícia: 99 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net