Ricardo Gomes ainda não estará no banco de reservas do São Paulo para a partida contra o Monte Azul, às 17h deste domingo, na Arena Barueri. Mas seus olhos não estarão muito distantes dos jogadores, como aconteceu na derrota para o Once Caldas, pela Libertadores. Liberado para acompanhar a equipe depois do susto que levou com o leve AVC (acidente vascular cerebral), sofrido há uma semana, ele estará nos vestiários para dar a preleção e verá de um camarote o confronto. Sem se poupar do sofrimento.
Certeza de descanso só para três jogadores do elenco: o atacante Washington e os meias Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba. Os outros que viajaram para a Colômbia ainda serão reavaliados. Mas, ao que tudo indica, Gomes e Milton Cruz, seu auxiliar que comandará o time novamente, usarão um mistão.
E quem entrar em campo terá a missão de colocar o São Paulo novamente no G-4 do Estadual. Depois de perder para o Palmeiras na última rodada, o Tricolor Paulista estacionou nos 17 pontos.
- Conversei com os jogadores e os três serão poupados por causa do desgaste da viagem. Os outros ainda passarão por uma nova avaliação, antes do jogo. Mas não vou falar quem vai jogar - disse Gomes, dando clima de mistério à escalação.
Monte Azul quer engrenar
Depois de vencer o Rio Claro por 3 a 2 e chegar ao primeiro êxito na história do Campeonato Paulista, o Monte Azul quer aprontar para cima do São Paulo. Na zona de rebaixamento com oito pontos, o time do interior quer engatar uma sequência de vitórias. Por isso, o técnico César Michelon faz mistério na escalação, pensando em surpreender o Tricolor.
- Vamos aguardar mais um pouco para ver como o São Paulo vai jogar. Mas sabemos que mesmo com um time misto, o São Paulo sempre é uma força dentro de campo.
SÃO PAULO
MONTE AZUL
Rogério Ceni; Cicinho (Jean), André Luís, Alex Silva e Júnior César; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Léo lima e Marlos; Dagoberto e Henrique. Luiz Carlos; Mauro, Ãvalos e Cléber Carioca; André Cunha, Luciano Sorriso (Rafael Fefo), Franciscatti, Rafael Ueta e Jeff Silva; Edmilson (Lopes) e Marcelinho (Borebi).
Técnico: Milton Cruz. Técnico: César Michelon .
Estádio: Arena Barueri. Data: 28/02/2010. Ãrbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP). Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Fabricio Porfirio de Moura (ambos de SP).
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir das 17h (de Brasília).
São Paulo x Monte Azul: Gomes fora do banco e mistão para voltar ao G-4
Washington, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba serão poupados de confronto no Paulista, que será observado de perto por técnico licenciado
Fonte Globo Esporte
28 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo