Com reservas, São Paulo encara o Monte Azul

Fonte LANCE!
Depois de perder para Palmeiras e Once Caldas (COL), o São Paulo busca se recuperar contra o Monte Azul no domingo. A partida será realizada na Arena Barueri porque o Morumbi está alugado para um show de uma banda internacional.
Para este jogo, Milton Cruz continua à frente do São Paulo e deve escalar um time repleto de reservas. A equipe está desgastada por ter jogado na última quinta-feira e pela longa viagem de volta a capital paulista.
Mesmo se os reservas entrarem em campo, não significa que o Tricolor está desprezando o Paulistão. Após a derrota para o Once Caldas, Hernanes resumiu o pensamento de todos:
- O São Paulo precisa voltar a vencer.
E para reencontrar o caminho das vitórias, a equipe pode ter novidades. Rodrigo Souto fará sua estreia como titular. Alex Silva, Fernandinho e Carleto também tem grandes chances de entrarem pela primeira vez na equipe.
O Atlético Monte Azul aposta na boa fase do meia Rafael Ueta para trazer um bom resultado de Barueri. O jogador foi responsável direto pela primeira vitória da equipe no campeonato, no último domingo (3x2 contra o Rio Claro), participando diretamente dos três gols.
Outra boa notícia é que a equipe também contará com os retornos do volante Rafael Fefo, do meia Lopes e do atacante Borebi. Dos três, apenas Rafael Fefo tem chances de atuar como titular no próximo domingo, já que o volante Bilica está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu na partida contra o Rio Claro.
O grupo de jogadores está evitando falar com a imprensa, já que vinha sendo muito criticado por especialistas e por torcedores.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X MONTE AZUL
Estádio:
Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 28/2/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Carlos Alberto Funari (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Wellington (Adrián González), Alex Silva, Andre Luis e Carleto; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Sergio Mota; Marlos (Dagoberto) e Henrique. Técnico: Milton Cruz.
MONTE AZUL: Luiz Carlos, Cléber Carioca, Cris, e Mauro; André Cunha, Rafael Fefo (Luciano Sorriso), Franciscatti, Jeff Silva e Rafael Ueta; Marcelinho e Edmilson. Técnico: César Michelon.
Avalie esta notícia: 17 9
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net