A primeira delas fica por conta da ausência em campo do técnico Ricardo Gomes. Assim como aconteceu contra o Once Caldas, pela Libertadores, a responsabilidade da coordenação do time à beira do gramado ficará novamente com o auxiliar Milton Cruz.
Por problemas distintos, dois zagueiros não ficam à disposição. Xandão cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o Palmeiras e Renato Silva segue vetado pelo Departamento Médico por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
Além deles, outros três jogadores ficam de fora da lista de relacionados por opção da comissão técnica: Jorge Wagner, Washington e Marcelinho Paraíba. Os três foram preservados pelo desgaste causado pela sequência de jogos e viagens.
Por outro lado não faltam novidades para o São Paulo nesta partida. Fernandinho e Thiago Carleto estão relacionados pela primeira vez e podem estrear. O primeiro está recuperado de uma fratura no pé esquerdo e o segundo, contratado recentemente, já se encontra em suas melhores condições físicas.
Outro que reforça o time é Dagoberto, que volta a ficar à disposição após cinco jogos fora por conta de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Recuperado de uma conjuntivite, Junior Cesar também é uma novidade do time para este confronto.
Rodrigo Souto e Alex Silva, relacionados pela primeira vez no confronto com o Once Caldas, seguem relacionados e têm boas chances de atuar.
