Depois de ser derrotado pelo Palmeiras no Campeonato Paulista e pelo Once Caldas na Libertadores, o elenco do São Paulo tenta voltar a triunfar neste domingo, contra o Monte Azul, na Arena Barueri, para evitar uma sequência de três tropeços consecutivos.
"Precisamos da vitória [contra o Monte Azul], pois duas derrotas seguidas não são legais. Vamos buscar no domingo uma reviravolta", falou o meio-campista Hernanes ao site do clube.
No Paulista, o São Paulo soma 17 pontos e está a um do G4 --o último colocado é o Botafogo, com 18, enquanto o Santos lidera com 25. Já na Libertadores, foram apenas dois jogos, com uma vitória, sobre o Monterrey, e uma derrota, para o Once Caldas. O time só volta a jogar pelo torneio continental no dia 11 de março, contra o paraguaio Nacional, em Assunção.
O recém contratado lateral Thiago Carleto deve fazer sua estreia contra o Monte Azul. "Estou preparado para jogar, prestes a realizar mais este sonho na minha carreira. Tenho que dar conta do recado e mostrar para o Ricardo [Gomes] o meu trabalho", falou o jogador.
São Paulo fala em "reviravolta" para evitar série negativa
Fonte Folha de S.Paulo
27 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
