São Paulo terá um adversário inédito pela frente

Equipe jamais enfrentou o Monte Azul, rival do próximo domingo, em Barueri

Fonte Site Oficial
Depois de duas derrotas seguidas na temporada, o São Paulo busca a recuperação dentro do Campeonato Paulista. Para isso, o Tricolor terá pela frente um adversário inédito. A equipe jamais enfrentou em sua história o Monte Azul, adversário do próximo domingo, na Arena Barueri.
A equipe do interior paulista foi recém-promovida para a primeira divisão do Estadual. No ano passado, o Monte Azul fez uma campanha impecável na A2 do Paulista e conquistou sua vaga. Na final, superou o Rio Branco, após vencer em casa por 3 a 2.
Na atual temporada, o Monte Azul não vem fazendo uma boa campanha no Estadual, é apenas o 18° lugar, com oito pontos em dez jogos (uma vitória, cinco empates e quatro derrotas).
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net