Dagoberto pode voltar a jogar no domingo

Atacante se recuperou de estiramento na coxa esquerda, sofrido antes da estreia na Libertadores

Fonte LANCE!
Com a equipe que enfrentou o Once Caldas sendo poupada pelo cansaço da viagem, o Tricolor terá um time repleto de novidades contra o Monte Azul. E duas delas podem ser os atacantes Fernandinho e Dagoberto.
Liberados pelo departamento médico, os dois realizaram um treino coletivo na quinta-feira com o time júnior do São Paulo, e o resultado foi bastante animador.
– Foi uma atividade com dois tempos de 40 minutos e os dois foram bem, não reclamaram de nenhuma dor. Hoje eles treinam à tarde e, se a comissão técnica achar por bem escalá-los, eles estão liberados – afirmou o médico José Sanchez.
Antes da estreia na Libertadores, Dagoberto sofreu estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Já Fernandinho passou por uma cirurgia no pé direito na primeira quinzena de janeiro, e ainda não fez sua estreia.
Outro que recebeu alta dos médicos foi o lateral-esquerdo Junior Cesar, desfalque do Tricolor nas últimas duas partidas devido a uma conjuntivite. O único que segue lesionado é Renato Silva. O zagueiro se recupera se estiramento na coxa esquerda, sofrido contra o Palmeiras.
Avalie esta notícia: 23 11
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net