Amigos do blog, sei que vou ser criticado pelas linhas que escreverei a seguir, mas faz parte.
Na minha opinião, o time está evoluindo e com a entrada de algumas peças que ainda estão se recuperando de lesão a equipe ficará forte e competitiva.
Precisamos de maior poder de marcação no meio campo, o que ocorrerá com a entrada de Rodrigo Souto.
Nossa dupla de volantes deve ser Souto e Jean. Acho que é suficiente para ganharemos força no sistema defensivo.
Cicinho, que jogou muito mal, vai evoluir e criar opções pelo lado direito.
Xandão vinha bem, mas ainda não tem experiência para jogos internacionais. Nossa dupla de zaga será Alex Silva e Miranda.
Na meia teremos Hernanes e Cléber Santana ou Marcelinho Paraíba. Acho que com o entrosamento que virá naturalmente será um meio campo forte.
No ataque, temos Washington, que continua perdendo muitos gols, e Fernandinho e Dagoberto que estão voltando de contusões.
No gol, nenhuma preocupação com Rogério Ceni.
Enfim, sei que pedir calma para todos vocês é demais, mas na minha opinião o time vai se acertar e fazer uma boa temporada.
Time vai se acertar
Fonte Blog do São paulino -
26 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
59
26
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis