O São Paulo/Bebedouro/Construban iniciou bem a temporada 2010. Representando a equipe JC Morais/Ressaka no Torneio Cruzeirão, a equipe comandada pelo técnico Fabinho goleou o Vila Real/ Sorvetes Klimell, por 10 a 1, na noite desta quinta-feira (25), em Sorocaba (100 km de SP).
Veja algumas fotos do jogo
O ala PC marcou três gols. André (2), Tales (2), Felipinho, Sorocaba e Renan ampliaram. Paulo fez o gol de honra do Vila Real.
Cerca de 300 torcedores lotaram as arquibancadas do Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira para assistir ao jogo do torneio que está na 51º edição.
O próximo adversário do São Paulo sai do confronto entre Manotec e Center Cell, que será disputado neste sábado (27), às 14h45, na quadra da AA Santa Rita, também em Sorocaba.
Futsal: São Paulo/Bebedouro/Construban inicia o ano com goleada
Fonte Site Oficial - São Pau
26 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!