Apesar da derrota para o Once Caldas, nesta quinta-feira à noite, por 2 a 1, na Colômbia, os jogadores do São Paulo acreditam que a equipe jogou bem. No entanto, admitem que é preciso corrigir alguns erros. Foi o segundo revés seguido da equipe em 2010 - perdeu para o Palmeiras, no último fim de semana.
O volante Cleber Santana gostou do toque de bola da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando o time teve mais volume de jogo. Mas o camisa 8 alerta para os erros que o Tricolor vem cometendo nos últimos jogos.
"São duas derrotas que a gente não esperava. Trabalhamos bem a bola hoje (quinta-feira). Foi uma equipe compacta. Mas não podemos cometer erros. Temos de admitir isso e levantar a cabeça", esclareceu o são-paulino.
Antes do próximo jogo na Libertadores diante do Nacional, no Paraguai, no dia 10 de março, o São Paulo terá três compromissos pelo Paulistão: Monte Azul, Oeste e Ponte Preta. Três jogos para o Tricolor reencontrar o caminho das vitórias.
Cleber Santana elogia equipe, mas admite erros
Volante espera que o São Paulo volte a vencer, após duas derrotas seguidas
Fonte Site Oficial
26 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano