O São Paulo deverá escalar time reserva para tentar quebrar a sequência de duas derrotas, para Palmeiras e Once Caldas (COL). No domingo, a equipe enfrenta o Monte Azul, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.
A longa maratona aérea da Colômbia para o Brasil é o principal motivo das profundas alterações que devem ser feitas. A delegação tricolor embarca na tarde desta sexta-feira para Bogotá e, à noite, segue para a capital paulista. A chegada está marcada para as 5h30 de sábado.
Os jogadores que foram a Manizales se reapresentam às 17h no CT da Barra Funda. Os não-relacionados treinam na manhã desta sexta-feira e a tendência é que sejam utilizados diante do Monte Azul.
- Vou esperar a viagem, chegarmos ao Brasil. Temos treino no sábado à tarde e vou avaliar a condição dos jogadores para saber quem posso escalar ou não - afirmou Milton Cruz, que substitui Ricardo Gomes enquanto o técnico não é liberado pelos médicos para voltar ao trabalho.
Além do volante Rodrigo Souto, que entrou pela primeira vez em campo no segundo tempo da partida contra o Once Caldas, o São Paulo poderá ter mais duas estreias na Arena Barueri: o zagueiro Alex Silva e o lateral-esquerdo Carleto. O Monte Azul está na zona de rebaixamento do Paulistão, mas na última rodada conquistou sua primeira vitória na competição, sobre o Rio Claro.
São Paulo deve poupar titulares no domingo
Tendência é que Milton Cruz escale time reserva para enfrentar o Monte Azul
Fonte Lance!
26 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
12
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano