A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Once Caldas, na noite desta quinta-feira, em Manizales, pela Libertadores , não era o resultado que Milton Cruz esperava. Mas o substituto de Ricardo Gomes (em recuperação de uma alteração vascular cerebral) preferiu ver o lado positivo da atuação tricolor, apontando que o time está em evolução. No primeiro tempo a equipe foi superior, mas se perdeu na segunda etapa.
- Dominamos o Once Caldas no primeiro tempo e poderíamos ter matado o jogo. Mas quando se toma um gol aos quatro minutos do segundo tempo tudo muda. Eles ganharam força, vieram para cima e marcaram o segundo gol em uma falha nossa. Mesmo assim saio satisfeito com a produção do time. O jogo de hoje mostrou que estamos em evolução - analisou Cruz.
Sem querer dar desculpas, Milton Cruz também citou o cansaço como um adversário nesta quinta. Ele lembrou que a delegação fez uma longa viagem do Brasil até Manizales, e ainda se recuperava do desgaste sofrido na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, pelo Paulistão.
- Sentimos o cansaço da viagem e também da disputa de um clássico no último domingo - resumiu.
O São Paulo perdeu a liderança do Grupo 2 e segue com três pontos, ao lado do Monterrey. O Once Caldas está na ponta, com seis.
Apesar da derrota em Manizales, Milton Cruz vê lado positivo: evolução tricolor
Substituto de Gomes diz que time poderia ter matado o jogo no primeiro tempo e que elenco sentiu desgaste por viagem e por clássico recente
Fonte Globo Esporte
26 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano