O técnico Ricardo Gomes não seguiu a orientação médica de dormir durante a partida entre São Paulo e Once Caldas, na noite desta quinta-feira. Afastado dos trabalhos depois de sofrer uma pequena alteração vascular cerebral, o treinador ficou atento à derrota de virada do Tricolor, mas elogiou o trabalho de seu substituto, Milton Cruz.
"O Ricardo me ligou e disse que gostou muito do time. Ele me deu os parabéns e gostou da mudança no segundo tempo, quando coloquei o Rodrigo Souto. Estávamos perdendo no meio-campo e, com a entrada dele, o time retomou o setor", afirmou o comandante interino.
Depois do segundo gol dos colombianos, Milton optou por tirar Marcelinho Paraíba para promover a estreia de Souto, mas o Tricolor não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.
Ricardo Gomes sofreu o problema de saúde na noite de domingo, depois da derrota no clássico contra o Palmeiras. O treinador ficou internado até quarta-feira, quando recebeu alta, mas ainda não foi liberado para voltar aos trabalhos.
"Ninguém torce e reza mais do que eu para que ele volte o mais rápido possível. Não digo isso pelo resultado do jogo, mas sim para ele trabalhar novamente. Ele gosta de trabalhar", concluiu Milton Cruz.
Gomes telefona para Milton e elogia atuação do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
14
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano