Apesar da derrota por 2 a 1 para o Once Caldas na noite desta quinta-feira, Rogério Ceni alcançou mais uma marca histórica com a camisa do São Paulo . O goleiro marcou um gol especial no estádio Palogrande, em Manizales: o seu 11º gol em edições de Libertadores e, com isso, se tornou o maior artilheiro do Tricolor na competição.
O ídolo são-paulino estava empatado com Muller, Palhinha e Pedro Rocha, todos com dez gols. Nesta quarta, o goleiro se isolou na artilharia tricolor ao marcar o 11º aos 33 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta à frente da área, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Luis Martinez.
Ceni chega a 11 gols e se isola como maior artilheiro tricolor na Libertadores
Goleiro supera Muller, Pedro Rocha e Palhinha, todos com dez gols
Fonte Globo Esporte
25 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis