Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
25 de Fevereiro de 2010
por Thiago dos Reis

Bola Cheia
Rogério Ceni:
Em ótima atuação, nosso eterno capitão marcou o gol do tricolor e fez várias defesas. Sofreu dois gols em bolas indefensáveis.
Bola Murcha
4-4-2:
Desde que o São Paulo joga no 4-4-2 perdeu o padrão de jogo. A defesa fica exposta, o meio não cria e a bola não chega com qualidade ao ataque. No 4-4-2 perdemos todas as partidas "difíceis".
Segundo tempo: Depois terminar o primeiro tempo em vantagem, o tricolor fez um segundo tempo sofrível e sofreu a virada.
Marcelinho Paraíba: Até agora não mostrou a que veio. Novamente aquém das expectativas. Foi substituído por Rodrigo Souto.
Milton Cruz: Escalou bem mas falhou no decorrer do jogo. Mesmo perdendo só fez uma alteração, tirando um atacante pra colocar um volante. Manteve o time com dois zagueiros contra um adversário que jogava com três atacantes e por isso sofreu muita pressão. Por fim, não tirou Cicinho que além de jogar muito mal estava mancando desde o início da partida.
Avalie esta notícia: 64 35
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Internacional hoje: onde assistir ao vivo, horário e local
- Astro da NFL treinou no São Paulo quando criança e agora volta ao Brasil para jogar no Maracanã
- São Paulo x Internacional: veja a provável escalação e monte o seu Tricolor para o jogo
- Pedro Lima pode estrear contra o Internacional e ameaça titularidade de Lucas Ramon
- Demissões na Comissão: São Paulo vê crise interna aumentar após afastamento de membros



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net