O São Paulo será comandado na noite desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, na Colômbia, contra o Once Caldas, por Milton Cruz, substituindo Ricardo Gomes. O treinador já descansa em casa após receber alta nesta quarta-feira do hospital São Luiz, onde havia sido internado em razão de um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC), e terá que acompanhar de longe o trabalho de seu auxiliar. Milton, em entrevista à Rádio Trianon, comentou sobre a expectativa da partida e afirma que elenco fará de tudo para dar a vitória de presente ao técnico.
Siga o JD no Twitter!
Milton Cruz, que estava na delegação são-paulina em 2004, quando o time foi desclassificado nas semi-finais da Libertadores, mostrou que tem total conhecimento do adversário desta noite e comparou com as diferenças do passado.
“Em 2004, o Once Caldas marcava muito forte. Já o de agora, é um time mais veloz, joga numa linha de quatro, mas com três zagueiros, o Calderón, que é ótimo jogador, tem boa técnica e velocidade. Mas, estamos preparados. Montei o time em cima das características do Once Caldas e o São Paulo está muito empolgado com o jogo de hoje†, observou.
Experiente como auxiliar e por diversas vezes como técnico interino no São Paulo, Milton Cruz esbanjou confiança para a partida dessa noite, e afirmou que tem total aval de Ricardo Gomes para mandar no time, uma vez que conhece todos muito bem. Milton espera sair da Colombia com os três pontos e poder dedicar ao amigo Ricardo Gomes, que assistirá o jogo de sua casa, em repouso.
“O Ricardo me deixou bem à vontade, para que eu fizesse mudanças, inclusive, por conhecer o clube, os jogadores. Agora, estou torcendo para que a gente faça uma ótima exibição e consiga uma grande vitória para dedicarmos ao Ricardo, que é uma pessoa maravilhosa, ótimo companheiro e excelente profissional. Esperamos que ele possa estar conosco o mais breve possível. Hoje, faremos de tudo para vencer†, comentou.
Milton fez questão de mostrar que é uma preocupação de todo o elenco o estado de saúde de Ricardo Gomes, mas que nada influenciará na partida desta noite.
“Sempre os jogadores me perguntam sobre o estado de saúde do Ricardo, mas estão todos confiantes em sua pronta recuperação. Por isso mesmo, sei que o time fará de tudo para vencer o Once Caldas, mesmo com estádio lotado e com todas as dificuldades que iremos encontrar, até pela qualidade do time adversário†.
Milton Cruz quer homenagear RG
Substituindo Ricardo Gomes no comando do São Paulo, auxiliar quer vitória para dedicar ao treinador
Fonte Justiça Desportiva
25 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026