O atacante Diogo não será contratado pelo São Paulo. A palavra é de Leco, vice-presidente de futebol do clube. Segundo o dirigente, o Olympiakos (GRE), atual clube do jogador, mudou os valores que estavam sendo negociados.
- Fizeram um aumento considerável do que estavam pedindo e ele não vem mais - declarou.
A intenção da diretoria era de contar com o jogador por empréstimo até, pelo menos, o final do ano. A vontade de Diogo em retornar ao futebol brasileiro e a crise pela qual passa o clube grego eram as apostas do São Paulo para trazer o atleta.
O prazo para inscrições para o Campeonato Paulista se encerra nesta quinta-feira e a diretoria queria contar com o jogador para o estadual e para a fase final da Libertadores.
O ataque é visto pelo presidente Juvenal Juvêncio como a única posição que ainda precisa de reforços. Antes de Diogo, o São Paulo também havia tentado a contratação do atacante Fernandão, do Goiás.
São Paulo desiste da contratação do atacante Diogo
Dirigente do clube afirma que atleta não jogará pelo Tricolor
Fonte Lance!
25 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
30
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026