Demonstrando estar muito bem de saúde, o técnico Ricardo Gomes esteve no início da tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda, em São Paulo. O comandante são-paulino foi recebido com muito calor pelos funcionários do clube, jogadores e é claro, por membros da comissão técnica.
Ricardo Gomes almoçou com os integrantes da comissão que não viajaram para a Colômbia, onde o São Paulo enfrenta nesta noite o Once Caldas, pela Libertadores da América, e conversou com alguns atletas, como Renato Silva, que ficou no Brasil por conta de uma lesão muscular.
O treinador, que ontem assistiu alguns jogos que passaram na televisão, reafirmou que estará prestigiando o Tricolor hoje à noite. Ricardo seguirá a rotina determinada pelos médicos de repouso até a próxima quarta-feira, quando será reavaliado.
Ricardo Gomes recebe o carinho do CT
Técnico esteve no clube e conversou com membros da comissão técnica e jogadores
Fonte Site Oficial
25 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis