Sob chuva, Rogério Ceni treina faltas na Colômbia

Goleiro, remanescente da derrota de 2004, foi são-paulino que mais ficou no gramado

Fonte Lance!
Rogério Ceni foi o são-paulino que ficou por mais tempo no gramado do Estádio Palogrande durante o treino da equipe na noite desta quarta-feira.
Após o fim da atividade, o goleiro fez questão de treinar cobranças de falta debaixo de chuva, enquanto os demais jogadores estavam no vestiário. Desde a semifinal da Libertadores de 2006, quando marcou de pênalti contra o Chivas (MEX), Rogério não comemora um gol na competição. O goleiro é um dos maiores artilheiros do Tricolor no torneio, com dez gols, ao lado de Muller, Palhinha e Pedro Rocha.
O restante do treino foi marcado pela descontração. Promovido de auxiliar a técnico em razão do problema de saúde de Ricardo Gomes, Milton Cruz não deixou de lado o hábito de participar do recreativo.
A delegação já retornou ao hotel. Dos quartos, os jogadores conseguem avistar o Palogrande. Somente Rogério Ceni e Cicinho estavam presentes na derrota por 2 a 1, em 2004, que eliminou a equipe na semifinal.
Avalie esta notícia: 16 7
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net