Após ficar desde a noite de domingo internado por conta de um pequeno sangramento no cérebro, o técnico Ricardo Gomes recebeu alta do Hospital São Luiz, nesta quarta-feira, e já está em sua residência, descansando. A informação foi divulgada pela assessoria do São Paulo em seu Twitter.
Depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no fim de semana, o treinador sentiu formigamento em um dos lados do corpo e incômodo na nuca. Assim, foi levado diretamente para a unidade médica localizada na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Ricardo Gomes passou a noite de domingo internado na unidade de tratamento intensivo (UTI). Na segunda, foi transferido para o quarto e recebeu visitas do auxiliar-técnico, Milton Cruz, e de Rogério Ceni.
O capitão e ídolo tricolor, aliás, demonstrou otimismo com o retorno de Gomes. Embora os médicos tenham falado em até três semanas afastado da equipe, Ceni afirmou que o comandante está 100% e que não seria surpresa se estivesse à frente da equipe contra o Monte Azul, no domingo.
No confronto pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, Milton Cruz comandará a equipe contra o Once Caldas (COL), em Manizales.
Ricardo Gomes recebe alta e deixa hospital
Técnico do São Paulo foi liberado pelos médicos nesta quarta e já está em sua residência, em repouso
Fonte Lance!
24 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo