Once Caldas faz mistério antes do jogo contra o São Paulo
Treinador proíbe acesso da imprensa ao treino dos colombianos
Fonte Lance!
24 de Fevereiro de 2010

Na véspera da partida contra o São Paulo, o Once Caldas (COL) resolveu fazer mistério. Na terça, o treinador Juan Carlos Osorio havia dito que iria realizar apenas um treino recreativo e que a imprensa teria acesso. Porém, não foi isso que aconteceu nesta quarta.
O treinamento do time colombiano teve início às 12h (de Brasília), e a imprensa só pôde acompanhar os primeiros 20 minutos da atividade. O Estádio Palogrande, onde será realizada a partida desta quinta-feira, é também o local dos treinos do Once Caldas.
Os jornalistas tiveram que se retirar do restante do treino, quando seria feito um treinamento tático. Ao término dos trabalhos os jogadores irão conceder entrevistas à imprensa.
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Novo patrocínio: São Paulo adapta master para Superscore- Artur por Ferreirinha pode acontecer? Diregentes respondem sobre possível troca
- Rogério Ceni só venceu o São Paulo uma vez em 14 jogos; retrospecto impressiona
- Thierry Henry processa São Paulo por R$ 5 milhões na justiça
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
