Comunicado Médico
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, recebeu alta no início da tarde de hoje (24/02).
Ele deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi na noite de 21/02, com quadro de parestesia (formigamento) no ombro direito. Passou pelas avaliações clinica e neurológica, angioressonância magnética e exames laboratoriais e foi diagnosticado, no dia 22/02, com quadro de ruptura de vaso cerebral anômalo, com sangramento de pequena proporção.
Durante todo o tratamento Ricardo Gomes foi acompanhado pela equipe de neurocirurgia do Dr. Luiz Alcides Manreza.
Diretoria Médica
Hospital São Luiz - Unidade Morumbi
Departamento Médico
São Paulo Futebol Clube
São Paulo, 24 de fevereiro de 2010
14:00h
Boletim médico - Alta de Ricardo Gomes
Fonte Site Oficial
24 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
8
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo