Os jogadores do São Paulo estão se preparando para um obstáculo já conhecido em jogos de Copa Libertadores: a altitude. O duelo contra o Once Caldas, na quinta-feira, será na cidade de Manizales, que fica 2.153 metros acima do nível do mar, mas o atacante Washington nao teme problemas no jogo, mesmo pregando atenção ao Tricolor.
"Não chega a ser uma altitude que preocupa, mas gera alguma diferença. Vamos treinar um dia antes e adaptar um pouquinho. Não vai ser um problema que fará diferença no resultado", afirmou, antes do embarque para a Colômbia.
Já o goleiro Rogério Ceni, que atuou em Manizales na Libertadores de 2004, já sabe o que esperar na noite de quinta e até consultou a previsão do tempo para se preparar.
"Apesar de não ser tanta altitude, já é suficiente para fazer a bola correr mais. Vamos precisar de bastante cuidado com isso, pois deve estar chovendo, o que torna o jogo mais perigoso. Esperamos sair de lá com um bom resultado, já que esperamos seguir na liderança do grupo", comentou.
Como São Paulo e Once Caldas venceram na primeira rodada, o clube que triunfar no duelo na Colômbia assumirá a ponta isolada do grupo 2 do torneio continental.
Altitude de Manizales deixa Tricolor em alerta, mas sem medo
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026