Depois de três dias de internação, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, foi liberado do Hospital São Luiz e já descansa em casa. O treinador sofreu uma pequena alteração vascular cerebral após a derrota por 2 a 0 no clássico com o Palmeiras, no último domingo, e permaneceu internado até a tarde desta quarta-feira. Um boletim médico será emitido em instantes pelo clube paulista.
Gomes foi levado ao hospital após sentir fortes dores na nuca e formigamentos no pescoço. Após uma série de avaliações neurológicas, foi detectada um leve acidente vascular cerebral.
De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, em entrevista dada na última segunda-feira, o técnico deve se ausentar do comando do São Paulo durante três ou quatro semanas.
O derrame deixou Gomes fora da viagem para a Colômbia, onde o São Paulo enfrenta o Once Caldas na quinta-feira, pela Copa Libertadores. O comando da equipe ficou para o auxiliar Milton Cruz, que recebeu carta branca do treinador para montar a equipe.
Enquanto esteve no hospital, o treinador recebeu visitas de amigos e colegas de clube, como o goleiro Rogério Ceni, o auxiliar Milton Cruz e o ex-jogador Raí. O técnico recebeu recomendações médicas para que não assista ao jogo do São Paulo contra o Once Caldas.
Após derrame, técnico Ricardo Gomes tem alta do hospital
24 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026