O São Paulo parece ter escolhido a dedo o hotel para se concentrar em Manizales COL). Do quarto, os atletas tem uma vista privilegiada do estádio onde acontecerá a partida contra o Once Caldas, na próxima quinta-feira.
Cicinho e Rogério Ceni conhecem o local. O Estádio Palogrande é o mesmo palco onde o São Paulo foi derrotado na semi-final da Libertadores de 2004. Enquanto ficam concentrados, os jogadores aproveitam para pensar no confronto.
- O gramado ainda não conhecemos, mas o estádio é bem bonito visto daqui. É legal porque a gente já começa a imaginar o que pode acontecer no jogo - declarou Jorge Wagner ao site oficial do São Paulo.
Os jogadores farão às 19h (de Brasília), desta quarta, um treino no estádio. A partida acontece às 21h10 de quinta-feira.
Do hotel, jogadores do São Paulo veem estádio
Local da partida de quinta fica próximo à concentração
Fonte Lance!
24 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
