Juvenal admite: São Paulo ainda está devendo em 2010

Fonte Terra

O desempenho do São Paulo neste início da temporada não desagrada apenas ao torcedor, mas também ao próprio presidente tricolor, Juvenal Juvêncio. Sem questionar o trabalho do técnico Ricardo Gomes, o mandatário explica que já expressou ao elenco sua expectativa de melhora, pois o período de evolução do condicionamento físico está chegando ao fim.
"Acompanhei esse caso do Ricardo (internado) até de madrugada. Reuni a comissão técnica e os atletas para uma conversa. Eu disse aos jogadores que, até agora, não apresentamos aquilo que a expectativa de fora espera, mas temos que entender como uma coisa de pré-temporada. No mundo inteiro, qualquer pré-temporada é feita entre 30 e 45 dias, mas nós fizemos em nove. Isso não dá", afirmou.
Gomes sofreu uma alteração vascular cerebral e ficará longe dos trabalhos por um período entre duas a quatro semanas. O presidente tricolor já avisou que vai aguardar calmamente o retorno do comandante e aposta em uma vitória contra o Once Caldas, na noite de quinta-feira, pela Libertadores, para ganhar confiança também no Campeonato Paulista.
"Se tivermos sucesso na Colômbia, voltaremos com mais alegria no Paulista. Chegaremos entre os quatro e vamos ganhar esse negócio, porque nossa pré-temporada está passando. Não fomos bem até agora, mas vamos melhorar", comentou.
Mesmo mostrando paciência, Juvenal Juvêncio faz questão de avisar que nunca poupará o elenco de críticas se considerar o desempenho abaixo do esperado.
"Eu sou muito franco e direto no que falo. Até agora, o time não foi bem. Falei a mesma coisa toda vez em que fui perguntado. E vou continuar falando, porque tenho auto-crítica e sei quando não joga bem. Quando atua mal, eu confirmo e não digo besteira. No São Paulo, as coisas são assim", finalizou.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net