A notícia de que o técnico Ricardo Gomes sofreu um sangramento no cérebro e está hospitalizado deixou o elenco do São Paulo assustado. Cientes de que o treinador passa bem e poderá ficar até quatro semanas afastado dos trabalhos para se recuperar, os jogadores viajam para a Colômbia nesta terça-feira para enfrentar o Once Caldas nesta quinta, pela Libertadores. Hernanes confessa que a situação de Gomes o deixou abalado e agora pede que o elenco se una para vencer este obstáculo.
- Ficamos chocados, foi algo que nunca passaria pela nossa cabeça. Perder ganhar ou empatar é normal, mas a vida é assim. O importante é que ele está bem, normal, consciente. É lógico que ficamos tristes, e futebol não combina com tristeza, Mas vamos arrumar forças para ficarmos alegres para quinta, pois ficar triste só piora tudo - ressaltou Hernanes.
Milton Cruz será o treinador são-paulino enquanto Gomes estiver afastado das atividades. O fato de o auxiliar já ter longo tempo de casa e conhecimento total do elenco ajuda para que o time tenha bons resultados futuramente.
- Conhecemos o Milton muito bem, já assumiu a posição outras vezes, tem experiência. Claro que ele vai sentir a mudança, mas tem capacidade para conduzir o grupo e não terá mais dificuldades do que já teria normalmente - acrescentou o volante.
Após susto com Gomes, Hernanes pede que time busque alegria para jogar quinta
Volante pede união pelo treinador e diz que Milton tem experiência para assumir a função de comandar o time provisoriamente
Fonte Globo Esporte
23 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano