O lateral-direito Cicinho está liberado pelo departamento médico do São Paulo e enfrenta o Once Caldas (COL), na quinta-feira. O jogador, que havia deixado o campo do Palestra Itália com dores na coxa esquerda, foi avaliado nesta segunda-feira e não será problema.
Em contrapartida, o zagueiro Renato Silva está vetado. Contra o Palmeiras, o defensor sentiu dores no músculo posterior da coxa direta e deu lugar a Andre Luis. Nesta segunda, o diagnóstico apontou um estiramento, que o deixará afastado por cerca de três semanas. Outro que não viaja é o lateral-esquerdo Junior Cesar, com conjuntivite.
Com os desfalques certos destes dois jogadores, o São Paulo terá problemas para o confronto contra o Once Caldas. Como a Libertadores não permite a inscrição de atletas, a não ser na segunda fase da competição, o Tricolor irá para a partida. Dagoberto (lesão no adutor da coxa esquerda), Fernandinho (fratura no metatarso do pé direito) e Andre Luis (suspenso) também estão fora da partida.
No São Paulo, Cicinho enfrenta o Once Caldas
Já o zagueiro Renato Silva ficará três semanas fora
Fonte Lance!
22 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026