Após AVC de Gomes, São Paulo faz 1º treino falando em superação

Fonte Terra

Com o técnico Ricardo Gomes hospitalizado devido a um acidente vascular cerebral (AVC), o São Paulo fez seu primeiro treino depois do susto. Para o volante Hernanes, os jogadores não podem se abater e precisam superar a adversidade juntos, como um grupo deve fazer.
"O grupo vai usar a união como remédio para superar este momento difícil. Estamos acostumados com a vitória, o empate e a derrota, mas não com isso que aconteceu hoje, com essas coisas da vida", afirmou o camisa 10.
A internação de Gomes veio somente um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo. Conhecido por suas frases de motivação, Hernanes falou sobre as decisões que o São Paulo tem pela frente.
"Temos duas soluções nesse caso. A primeira é ficar melancólico e piorar a situação, e a segunda é se unir pra superar a dificuldade. E é isso que a gente vai ter que fazer", disse o jogador. "O importante é mostrar que não é o fim do Paulista, da Libertadores ou da vida. Temos que ter essa consciência".
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net