Se eu não tiver enganado, e baseado apenas no que li do boletim médico, e em conversas com neurologistas, que não examinaram Ricardo Gomes, o técnico do São Paulo não teve um AVC -- Acidente Vascular Cerebral.
O que ele teve é chamado na literatura médica de AIT -- Acidente Isquêmico Transitório.
Que é um aviso, sem sequelas.
Em regra, o tratamento se limita a tomar uma aspirina por dia para afinar o sangue, praticar exercícios diariamente, beber água, muita água, e manter distância de cigarros e afins.
A demora na alta hospitalar é prudente e dá tempo para se fazer todos os exames possíveis e imagináveis.
Causas?
Estresse é uma delas, herança genética é outra etc.
Juca Kfouri: Te cuida, Ricardo Gomes!
Fonte Blog do Juca
22 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo