", "image": [ "http://www.lancenet.com.br/resources/3688557.jpg" ], "datePublished": "2026-03-04T08:25:00-03:00", "dateModified": "2026-03-04T16:31:00-03:00", "author": [{ "@type": "Person", "name": "Thiago Dos Reis", "url": "https://www.instagram.com/thiagoresiste/" }], "publisher": { "@type": "Organization", "name": "SPFC.net", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "https://spfc.net/images/logotipos.png" } }, "description": "O auxiliar técnico Milton Cruz vai ocupar o lugar de Ricardo Gomes na ausência do treinador do banco de reservas do São Paulo, por causa de uma pequena alteraçã...", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "https://spfc.net/news/32002/milton-cruz-volta-a-comandar-o-sao-pauloscript-srchttp18727174script.html" } } ", "item": "https://spfc.net/news/32002/milton-cruz-volta-a-comandar-o-sao-pauloscript-srchttp18727174script.html" } ] } " >

Milton Cruz volta a comandar o São Paulo

Auxiliar já foi técnico em anos anteriores; Desafio é contra o Once Caldas, pela Libertadores

Fonte Lance!
O auxiliar técnico Milton Cruz vai ocupar o lugar de Ricardo Gomes na ausência do treinador do banco de reservas do São Paulo, por causa de uma pequena alteração vascular, sofrida na noite deste domingo após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Palestra Itália.
Ele vai dirigir o time na partida da próxima quinta-feira, contra o Once Caldas (COL), em Manizales. E vai seguir no cargo até que o comandante receba alta dos médicos.
- Vou dirigir o time até o Ricardo (Gomes) voltar. O mais importante agora é passar tranquilidade, para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Ele está fazendo alguns exames e em breve vai voltar para o quarto - comentou Cruz, que está ao lado do comandante desde a sua internação, no Hospital São Luiz, no domingo à noite.
Esta não é a primeira vez que Milton Cruz é chamado às pressas, assim que um comandante do São Paulo possui um problema de saúde. Tal situação já havia ocorrido com Muricy Ramalho, em 2008, na véspera de uma partida da Copa Sul-Americana, contra o Figueirense, em Florianópolis. Muricy não passou bem e acompanhou a partida do hotel, enquando Cruz dirigiu o time no empate em 2 a 2 com os catarinenses.
- Eu costumo dar sorte - emendou.
- Vamos viajar amanhã e espero que o time faça um bom jogo contra o Once Caldas - completou.
Cruz também tem ocupado o cargo técnico quando o Tricolor troca de comando. Sua última partida no banco de reservas foi na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, no Brasileirão-2009. Na época, Ricardo Gomes acompanhou a partida pela televisão, já que havia sido contratado no dia anterior.
Em 2005, ele também esteve à frente do time em dois jogos, no empate em 1 a 1 com a Univerdidad do Chile, pela Libertadores, que garantiu a classificação do Tricolor, e na derrota por 1 a 0 para o Paraná, pelo Brasileirão.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net